terça-feira, 24 de junho de 2008

Pedaços de Mim ..........



Eu sou feito de...

Sonhos interrompidos

detalhes despercebidos

amores mal resolvidos

Sou feito de...

Choros sem ter razão pessoas no coração atos por impulsão.

Sinto falta...

deLugares que não conheci experiências que não vivimomentos que já esqueci

Eu sou...

Amor e carinho constante distraída até o bastante não paro por instante

JáTive...

noites mal dormidasperdi pessoas muito queridas

cumpri coisas não-prometidas

Muitas vezes eu...

Desisti sem mesmo tentarpensei em fugir,para não enfrentar

sorri para não chorar

Eu sinto pelas Coisas que não mudeiamizades que não cultiveiaqueles que eu julguei coisas que eu falei

Tenho saudade...

De pessoas que fui conhecendo lembranças que fui esquecendo amigos que acabei perdendo

Mas continuo vivendo e aprendendo.


Helena Martins Daniel.

Nenhum comentário: