quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Dia 05 Vote 13! É Antonio e Aldo!

Meus amigos... estamos realmente acustumados a perder, infelizmente
Sabemos que no Brasil, quem vence são sempre os oportunistas e os políticos corruptos, aliás somos o 3º País com maior índice de corrupção política, nem lá pelas Arábias, nem na África, existe tanta corrupção.
Não ligo quando chamam de “cabeção”... Não tenho medo de picada de marimbondo!
E agora quanto ao meu desespero? Fico ou Não Desesperada? Fico sim!!!
Fico desesperadamente feliz ao ver o povo lutando, batalhando exigindo seus direitos!
E fico desesperadamente triste quando vejo no poder pessoas que já provaram que não tem capacidade para governar de maneira democrática e justa. Penso eu que se não conhecêssemos nossos candidatos fosse mais “fácil” aceitar a sua vitória, pois caberia-nos o direito de dizer que “nos enganamos” que ao menos “tentamos”, mas não...
“Figurinha repetida não completa álbum” esta frase é velha e popular, um tanto até debochada, mas fala a verdade.
Eu respeito o desejo do coração e os motivos de cada um, pois tenho os meus e nunca os contei á alguém que não concordasse comigo: “É Helena, realmente teu lugar é na oposição’”.
Eles pedem no rádio que o povo entenda que em 4 anos nenhum prefeito consegui fazer tudo! Mas não foram apenas 4 anos!!! Alô! Oque é isso? Perderam a memória?
Querem mais tempo? Tempo para acabar com tudo de uma vez!?
“Perseguição”, “Voto de cabresto”, “Coronelismo” e “Totalitarismo’ São marcas registradas do modo de governar implantado em nosso município. Há tantos anos que não me permitem os dedos das minhas mão contar... pois faltam-me!

“Mastiguei e engoli” Karl Marx, Engels, Kant, Robert Owen,Weber, Aristóteles, Maquiavel e tantos outros autores de obras que falam sobre política e sociedade.
Depois disso tudo se eu chegasse até aqui e pedisse que votassem no 15, estaria regredindo...estaria pedindo ás pessoas que regredissem juntamente comigo.
Porque está provado que estes métodos e ideologias são falidas e não servem para o nosso povo!

Dia 05 é 13!13 e 13!

Não acreditamos em falsas pesquisas porque temos as nossas e o importante é a veracidade delas!
Fiquei preocupada hj quando vi um comentário que dizia que a carreata na Serra da pedra tinha "743" isso mesmo...743 carros!
Ou esta pessoa que disparou tamanha mentira é leviana e mal informada ou realmente acredita nas mentiras que ela mesma conta!
faz-me rir e muito...
A primavera chegou! a cidade floresce mais a cada dia através de nossas bandeiras iluminando sonhos e colorindo a vida!

Obrigada queridos!

É13,13,13....

Nenhum comentário: