sexta-feira, 5 de março de 2010


Amiga...
Deus e o tempo passam a limpo o rascunho que escrevemos sem pensar sequer, se um dia nos encontraríamos.
O mundo inevitavelmente girou, revirou nossas vidas e nos fez enxergar.
Descobrir qualidades, desfazer inimizades e aprender a encontrar afinidades...
Dia a dia, passo-a -passo a cada minuto de cada dia, cada vez mais longe, cada vez mais perto do lugar sagrado entrar...
Meu coração não soube esperar, não pediu para amar você, não soube escolher o momento certo para entrelaçar nossas vidas e almas, a minha na tua e a tua na minha e lá entraste...
A porta é estreita e o lugar é sofrido, algumas vezes é escuro, em outras colorido, tem paredes de oncinha, forte e astuto, com o chão branco e puro como o sorriso de uma criança. mas cheio de amor e temperança...
Amiga...
Faz-me tão bem saber que você está em algum lugar, muitas vezes onde eu não posso toca-la, mas com certeza posso senti-la... E sinto-a!
A cada amanhecer um anjo me diz “já podes abrir os olhos e viver a vida que Deus escreveu junto de vocês”, pois encontrei você, minha distante, presente, benção permanente, amável, admirável, AMIGA!
*Raquel Casagrande Crestani, minha próxima-distante amiga.
Helena Martins Daniel

Nenhum comentário: