terça-feira, 14 de agosto de 2007

*A Certeza Que Só o Amor Tem *


A Certeza Que Só o Amor Tem

Não é a dor que quero entender (essa dói e pronto),mas esse mistério de duas almasque não se tocam no físicoe têm quase uma unidade na imortalidade.Mas é isso que quero!Você me ama?Você quer construir uma vida comigo?Tem desejo e sabor?Eu sinto que você me quer, precisa de mim, mas será que eu estareiao nível de suas expectativas?Eu queria uma certeza,quantas vezes vislumbrei o que seria o derradeiroe nem início era. Quantas vezes esperei contar e só senti se afastarem e eu ficar no chão...Eu quero a certeza do absoluto.A afirmação positiva.Não quero os sonhos dos loucos,nem a vontade dos sem-alma.Eu quero a certeza da vida.A afirmação do amor.Não apenas um amor carnal e dirigido,mas do sentimento verdadeiro que se entranha na alma e que não existam mágoas, que não dissolva.Quero ter a certeza premonitóriaque posso mergulhar, que não encontrarei uma pedra.Quero a certeza da luzque não se machuca nos espinhos,penetra as sombras, não se inibe no mar...Ou a certeza ou nada!Duas almas que constroem uma estrada juntos,não sabem como esse trajeto será,mas apenas têm uma certeza quase sobre-humanaque têm que construir juntas.São vidas independentes, mas harmônicas. São autônomas, mas responsáveis. Consistentes no que senteme têm a certeza do que realmente sentem.Não é um "eu acho", "pode ser", "quem sabe", "vamos tentar", "se der certo"...É a certeza que só o verdadeiro amor tem.Que não tem fronteiras, nem modos, um amor que não espreita, não sucumbe,nem apenas existe para satisfazernossos pequenos egoísmos.

Nenhum comentário: