segunda-feira, 30 de junho de 2008

Não Sou Um Personagem!


Não Sou Um Personagem
Já chorei por amor e ódio...Ah! De tanto rir também...

Já briguei sem motivo

E até humilhei alguém...
Já levei fora e já dei também...

Fiquei com quem não devia

Deixei partir quem muito queria...

E com certeza,

Das poucas que tenho na vida,

Ainda hoje me amaria...


Já conheci um anjo e a ele

Entreguei minha alma

Recebi muito amor por um tempo

Para a eternidade muita mágoa...


Conheci o céu e a felicidade

Até o fatídico dia em que,

Conheci o inferno e a maldade...

Os primeiros frutos do amor

E os demais...Da dor da saudade...


Já fui julgada...

Julguei e condenei a mim

Fiz de meu corpo,

Meu cárcere sem fim...


Minhas colegas de cela:

Desilusão, mágoa e saudade...

Ás vezes deixam-me conversar com a vizinha

Chamada Fé, irmã da Esperança,

Que em nossos cochichos

Promete-me um amor de verdade...


Meu coração só eu conheço,

E o quanto dói...Só eu sinto...

Não sou um personagem!

Em minhas veias corre sangue...

E quem pensa o contrário

Não pensa, acredita em bobagem...

Helena Martins Daniel

Nenhum comentário: