terça-feira, 7 de outubro de 2008


***Abra o coração!***
Antes de tudo, olhe a sua volta, muitas vezes esta pessoa está bem ao nosso lado e não percebemos.
Preste atenção nas pessoas que se interessam pelas mesmas coisas que você e que tenham valores, não financeiros, mas, valores morais semelhantes, que te façam sorrir e te despertem a certeza de que sempre tudo acabará bem, pois você sabe que com elas poderá contar.
Se você procura alguém para amar e ser amado de verdade não dê motivos para que se pense o contrário, mostre o que têm de melhor a oferecer, se é inteligente, simpática faça disso sua arma de conquista.
Aprenda que beleza não é tudo e que, muitas vezes ser a mais bonita e popular da festa, do bairro ou da cidade não fará de você uma pessoa realizada e muito menos feliz, lembre-se que aquilo que significa tudo para alguém pode não significar simplesmente nada para você e vice-versa, Algumas pessoas necessitam do reconhecimento alheio para serem felizes já outras, apenas de estarem em constante exercício de seus dons e habilidades.
Valorize as pessoas que te vêem como você realmente é, e assim mesmo permanecem ou tentam, por muitas vezes ter um espaço a seu lado e você as tem ignorado e assim traindo de maneira implícita a si mesma, estas são aquelas que te querem de verdade, independente do que possa acontecer no dia de amanhã.
Não esqueça, mas guarde as desilusões da vida, não em forma de drama, mas, como lições muito importantes que você pode sim, usar como exemplo para evitar o sofrimento alheio ou até mesmo escrever um livro, transformando a sua tragédia em glória, por que não?
Não se anule, ter estilo próprio é uma qualidade que demonstra entre outras coisas segurança, porém, ouça as críticas com humildade e sabedoria suficiente para fazer delas uma opção a mais no caminho que percorre em busca do "Alguém" que fará parte da sua felicidade plena na vida sentimental.

Helena Martins Daniel

Nenhum comentário: