segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Amigassssssss....


Amigas
-
Amigas não foram feitas para serem cabides
Nem ombros ou muros de lamentações
Não estão à disposição de nossas necessidades
Não são tão pouco travesseiros de refúgios
Que jogamos nossas lágrimas de desespero
No egoísmo de pretensas obrigações
Amigas são seres que gostam da gente, que amam a gente
Quero amigas, sim, muitas, mas que se sintam felizes comigo
Que juntas possamos gargalhalhar das últimas piadas, abertamente
Que conversemos de futilidades, sem críticas, horas seguidas, horas a fio
Que juntas assistamos filminhos nos cineminhas do nosso bairro
Um lanchinho depois, recheado de segredinhos, dividindo histórias
Combinando reuniões, compras, moda e diversões
Num clima de muita satisfação pela amizade conseguida
Comentando, repetindo as lidas domésticas, o nosso dia a dia
Contando as eternas novelas da filharada, do marido querido
Quero amigas, sim, que eu possa agradá-las, mimá-las
Com alegria incontida e felicidade perene, aconchegá-las
Que possamos dividir nossas verdades, nossas opiniões
Que a cada dia que passar tenhamos muito mais carinho a ofertar
Amigas, eu as quero assim, bem alegres, felizes respeitando nossas vidas
No aconchego, no respeito, no carinho, no afeto, quero milhões de amigas
Porque se alguma necessidade tiver que ter, se problemas aparecerem, elas virão para consolar
Não as quero cabides, nem dividir aflições com meus problemas particulares
Elas não foram feitas pra isso, elas são nossas irmãs de alma e de coração
Viva as amigas, perenes, sinceras, queridas e companheiras
Companheiras de nossas jornadas, de nossas caminhadas
De braços dados no desfilar de emoções,de felicidades
Nesse dia especial, dia da amizade sincera
Dia da fraternidade, da lealdade
Uma emoção em forma de homenagem
Vinda do meu coração
Da minha gratidão
Felicidades pra todas vocês
Minhas amigas queridas

Nenhum comentário: