sábado, 5 de fevereiro de 2011

Que tal aproveitar as liquidações?


Para não jogar dinheiro fora em tempos de liquidação, conheça as peças básicas e as que podem ser aproveitadas na próxima estação. Não importa o nome que ela tenha: liquidação, off, sale, bota fora. Basta a gente ver um cartaz do lado de fora da loja, um adesivo colado, que a tentação de dar um jeito no guarda-roupa logo aflora.

Liquidação é uma boa pedida, cada vez mais as coleções se misturam, apresentam diferenças de estampas ou cores, por exemplo. Muito do que se usou neste verão vai poder ser aproveitado para a próxima estação.

Aproveite as peças

Na hora de encher a sacola, vale à pena pensar na durabilidade daquela peça. Quanto tempo ela ainda vai poder compor o seu look? Esse conselho, que claro, passa pela aquisição de peças curingas - comprar uma regata branca ou um terno em cores clássicas, como o preto é sempre um bom negócio - vale também para o que é peça chave pra você e para o seu guarda-roupa.

O segredo é mesmo saber o quão longo será o "prazo de validade fashion" de cada item em promoção, e aproveitar a liquidação, não para se transformar numa "mulher atemporal", mas para, com as peças certas, incrementar seu dia-a-dia e deixar suas produções mais fashion e charmosas.

Para quem está de olho no que foi sucesso neste inverno e que vai continuar em alta no verão, se liga na dica: as calças mais "agarradinhas", como as leggings e skinnies, continuam com tudo nos próximos meses.

Barato tem que combinar com necessidade

Faça uma lista e aproveite os descontos para comprar itens que você necessita.

Quando você for comprar uma peça também lembre do seu guarda-roupa e sempre pense se ela tem em casa, pelo menos, duas ou três coisas que combinam com aquela nova aquisição.

Tamanho e estilo são documentos, sim!

A gente sabe que fazer uma boa compra e chegar em casa com a sensação de que achou um tesouro a preços mais baratos é muito bom. Mas, seguindo esse impulso somente, o risco de comprar peças que vão ficar encalhadas no guarda-roupa pode ser grande.

Se você não gosta das estampas de oncinha, por exemplo, não adianta comprar uma bolsa assim, mesmo que a vendedora te convença que ela vai sair mais barato que um cachorro quente na barraquinha da esquina.

Outra coisa: compre roupas do seu número. O desejo de diminuir o manequim pode ser um velho objetivo, mas deixe para se esbaldar nessa alegria depois que ela se tornar concreta.

Nem maior, nem menor. Só compre o que for realmente servir em você. E fique atenta também às proporções: só porque está pela metade do preço não compensa comprar uma calça skinny se você tem quadril largo e pernas grossas, por exemplo.
E agora? Vamos ás compras?

A Boutique Atitude de Jacinto Machado está com uma super liquidação de verão com descontos de até 50%, já estive dando uma olhada nas peças e realmente vale á pena conferir! Além do ótimo atendimento o preço é super-hiper atrativo! Faça uma visita e confira! A Nice que é muito experiente e antenada no ramo da moda, vai lhe dar ótimas dicas na hora de comprar. Além de tudo, tem consultoria de graça, quer coisa melhor? Fone:3535 2006.

Nenhum comentário: