sábado, 26 de março de 2011

Afinal, O que querem as mulheres?



Nós mulheres, segundo os homens, somos bem difíceis de entender, então resolvi escrever um pouco daquilo que todas nós (acredito!) na maioria, gostaríamos de receber dos homens não por obrigação ou sei lá o quê! Mas, convenhamos queridos seres do mundo masculino, nós merecemos não é?
Então você está pensando: “Diga logo!” O que as mulheres querem?
Toda mulher quer que o homem olhe pra ela com vontade. Que ela enxergue nos olhos dele o desejo com nome e sobrenome, tomando forma e partindo para cima de si.
Que ele não seja previsível, que não queira sentar na beira da cama e combinar o que vai rolar, que beije muito, que preste atenção nas preliminares, pois, são essenciais.Alguém que pegue, pegue com força, segure pelo cabelo, beije a nuca, o pescoço. Faça massagem. Entre no chuveiro para tomar banho junto. Precisa ter apenas, mais de mil idéias e ser criativo. Que acenda velas, prepare o ambiente. Nenhuma mulher quer um cara que se deite, daqui a pouco fique de P... duro, dê dois beijinhos e parta pra cima. Não! Alou! Que isso?
E tem outra: Nós mulheres, temos dias mais amorosos, ou seja, você precisa dar mais carinho, beijinho, olhar no olho, ser amoroso e dias menos amorosos, nestes dias vale: Puxar cabelo, dar tapa no bumbum e falar putaria, que tá tudo certo, nós não vamos jogar nada em você! Mulheres também gostam de filmes e de sacanagem, nem que seja por simples curiosidade, no fundo todas nós queremos fazer aquilo que “parece” impossível e que as atrizes fazem, não são apenas os homens. Quem pensa o contrário está muito enganado, ah! Você pensa assim? Então volte pra casa da mamãe querido, você não conhece as mulheres!
É bom, muito bom, por sinal lembrar que, não é só a mulher que precisa estar cheirosinha, o homem também precisa se cuidar. Chegar em casa do trabalho e ficar desfilando até altas horas com aquele uniforme de funcionário padrão ou até mesmo aquele “terno eterno” de todos os dias, que a sua mãe adora, tira o tesão de qualquer uma de nós!
Adoramos surpresas! Que tal mandar uma mensagem no meio do dia, dizendo tudo que quer fazer conosco mais tarde? Escreva um e-mail mais caliente, pode ter até alguma foto... Mande para o trabalho uma caixa com uma calcinha bonita e sexy dentro. Nos leve a algum lugar especial com os olhos vendados. Crie. Reinvente a relação. Mas nunca, nunca esqueça: preste atenção na sua mulher. O que a mulher mais quer é se sentir única, desejada, saber que só ela excita o homem que está ao seu lado.
Não existe nada proibido, podemos até dizer, juramos para as amigas que não fazemos “isso ou aquilo” na cama, mas quando o cara certo, que tem “pegada” aparece, ele nos vira do avesso e ainda agradecemos, esta é a verdade.
È tão simples... e fazendo isso, sua vida ao lado da mulher amada, será cada dia melhor e mais feliz e esta felicidade estampada no rosto, mostrará aquilo que você gostaria que ela dissesse aos seus amigos: Que você é um cara amado e inteligente, porque provou que já sabe afinal, o que querem as mulheres!
Helena Daniel

Nenhum comentário: