quarta-feira, 7 de abril de 2010

DESABAFO...


Boa tarde pessoal!
Hoje vou finalmente escrever coisas que venho guardando comigo há tempos...
Minha vida não é mais a mesma e quando penso que tudo está melhor lembro do quanto já sofri e isso me domina... não sinto culpa, nem raiva, só mágoa...
Olho para as pessoas que gostam de mim como se estivessem sempre prestes a me atacar e isso não é verdade, tenho pessoas que gostam de mim e sou o amor da vida de alguém...
Todas as noites eu peço a Deus que o dia seguinte seja diferente, mas não consigo mudar... muitas coisas passam pela minha cabeça, sinto-me tão fraca, mas não posso desistir, no fim tudo dará certo pra mim.
Hoje estou determinada a tentar mais uma vez, precisarei de muita força para conseguir...
Que Deus me ilumine e ajude!
Amém!
Beijos a todos...:(

Nenhum comentário: