quarta-feira, 7 de abril de 2010

Moda Inverno 2010? Confira o que será tendência


Um detalhe de look sempre considerado over e que deve voltar são as correntes. "Se pegar, vai ser muito divertido ver as pessoas passarem pelo raio-X dos aeroportos", se diverte Aninha. "Em tudo vai haver corrente. Em roupas com dezenas de zípers aparentes, em vestidos de festa, como na coleção de Lanvin, em casacos e camisetas. A base de tudo, sempre preto, para evidenciar o brilho do metal", explica.

O legal, tanto dos brilhos quanto das correntes são os acessórios. Se você não se sente bem aplicando na roupa, abuse de pulseiras, brincos e anéis. As peças em metal chapado, sem muita espessura, foscas, estarão com tudo. "Entre os must have do inverno estão um bracelete em corrente larga, uma camisa de seda, uma saia de alfaiataria e uma bota de cobra comprida", sentencia.

Aninha diz que para as que gostam de muito conforto, a boa pedida são os maxi-tricôs, texturados, bem suaves, em tons neutros e nudes, que combinam com calças e paletós de alfaiataria em tecidos com tramas masculinas e xadrez. "Para cá também valem casacões em crepe de lã (crespinho) com correntes. A ideia é de uma blusa herdada, antiguinha, extremamente macia".

Nenhum comentário: