terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Compras no Ebay!

Oiiii!!!
E não é que eu aprendi a comprar no Ebay? www.ebay.com
Sempre achei tudo muito complicado, mas resolvi me empenhar e já arrematei até algumas coisinhas no leilão! Estou achando o máximo!
Apesar do Mercado Livre ser o Ebay brasileiro, para quem gosta de produtos internacionais, com qualidade e  preços bons de verdade e de gente "fiscalizada" eu recomendo!
Entre as coisas que arrematei estão: 
Uma bolsa Guess:) Por $51,00+$9,99 frete
Uma Bolsa Michael Kors$50,00+$10,00 frete( esta eu tive que negociar com o vendedor pois, o valor dela era $67,00, mas ele aceitava oferta!)
Um combo de seis pacotes de lenços de limpeza Nivea  por algumas libras que deram R$30,00( aqui no brasil cada pacote é R$25,00!)
Uma camisa Polo masculina Tommy Hilfinger por $23,00+ $12,00 frete
Uma pulseira Guess (linda!) por $18,00(frete grátis).

Claro que antes de comprar pesquisei as indicações de cada vendedor e optei pelo "Top Rated",com mais de 95% de aprovação pelos clientes! Dar preferência pela compra de produtos que você já conhece e sabe a difereça entre um original e um falsificado, também é muito importante, mais uma coisinha: raramente um vendedor da China vai enviar um produto que não seja réplica! Eles sempre oferecem frete grátis e os preços mais baixos, mas os produtos são falsos.Fique espertaaa!






Um comentário:

Anônimo disse...

Pode deixar o link dos vendedores que vc comprou no ebay? Bjs