segunda-feira, 2 de julho de 2007

Juanes - Para Tu Amor (tradução)



Juanes - Para Tu Amor (tradução)


Para teu amor, eu tenho tudo desde meu sangue até a essência de meu ser ...

E para seu amor que é meu tesouro tenho minha vida inteira em teus pés...

Tenho também um coração que morre por dar amor e que não conhece o fim .

Um coração que bate por você para teu amor, não há despedidas para teu amor eu só tenho eternidade ...

E para teu amor que me ilumina, tenho uma lua, um arco-íris e um troféu

E tenho tambémum coração que morre por dar amor e que não conhece o fim

Um coração que bate por você por isso eu te quero, tanto que não sei como explicar

o que sinto eu te quero, porque sua dor, é a minha dor e não ha duvidas eu te quero com a alma e com o coração, te venero...

Hoje e sempre, obrigado eu te dou meu amor, por existir...

Para teu amor eu tenho tudo eu tenho tudo e o que não tenho também conseguirei

Para teu amor, que é meu tesouro tenho a minha vida toda inteira a seus pés e tenho também...

Um coração que bate por você por isso eu te quero, tanto que não sei como explicar
o que sinto eu te quero, porque sua dor, é a minha dor e não ha duvidas eu te quero com a alma e com o coração, te venero...


TE AMO MARCELO...

MIL BEIJOSSS***

Nenhum comentário: