quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Acho que sou Demodê!



Vez ou outra, pego-me em situações no mínimo interessantes!Meu roupeiro, parece um museu! Tem de tudo um pouco, eu nunca gostei de andar na moda, naquela mesmice, lembrei-me agora de uma época em que a moda era colete e saia xadrez com meia 7/8, foi uma coqueluche!!!
A minha manicure diz que sou a única cliente dela que ainda pede para fazer as unhas arredondadas, mas por que eu tenho que gostar de unha quadrada?
Quando fui fazer o projeto dos móveis da minha casa, expliquei pro rapaz da fábrica que queria um roupeiro, dois criados- mudo e uma penteadeira! Sim!!! Eu quero uma penteadeira!Tenho o direito de apoiar meus cremes, perfumes, maquiagens, escovas,de maneira decente, ai ouço a frase: “ A senhora me desculpa, mas é que hoje em dia, não se faz mais penteadeira!” Mas afinal, o que tem de mal em querer me sentar para passar um creme no rosto, secar o cabelo ou me maquiar?
Descobri que realmente sou démodé! Sigo tendências mas criei meu próprio estilo, não sou escrava de ninguém, muito menos da moda!!!
Helena Martins Daniel
10/09/2010

Nenhum comentário: