sexta-feira, 3 de setembro de 2010


Eu sei que existem muitas pessoas preocupadas em cuidar da minha vida, mas fiquem alegres, pois nunca estive tão bem!!!
Não tenho 21 como diz meu Orkut! Tenho 26 anos, sou independente, moro com o Marcelo Paganini Rosso a 2 anos, porém namoramos a 3 anos e meio! Nossa casa deve ficar pronta no fim deste mes. Eu mando na minha vida! Eu sei cuidar de mim...Nós eu e ele somos uma família, que tomou a decisão de não permanecer no err
Estou trabalhando no que eu gosto, cercada de pessoas maravilhosas, humanas, dedicadas e profissionais!!!
O Mota é uma pessoa maravilhosa!Ele teve todas as chances de me discriminar ou se vingar por ter trabalhado com tanta voracidade contra ele... mas não, eu fui recebida de braços abertos. E isso não há dinheiro que pague!!!
Não estou aberta a propostas, não percam tempo me procurando, cuidando da minha vida.
Eu já escolhi meu caminho e por ele sigo feliz...
Hoje eu penso que a minha vitória em outubro de 2008 foi a nossa maior derrota! E quando digo "nossa" é porque o município todo perdeu, basta ver a qualidade da água e as condições das estradas... Que Decepção! Que Deus tenha misericórdia de mim, pois tantas vezes orei pedindo esta "vitória" que hoje sem dúvida e com muito pesar! É a maior derrota que tive na vida!!!
Mas, um dia eu ouvi a Bruninha cantar a música Sabor de Mel da Damares lá na igreja e eu tive certeza que um dia como dizia a música" A minha prova tinha um gosto amargo, mas minha vitória hoje tem sabor de mel!" Obrigada Jesus!!!
Para quem ganhou com uma diferença "astronômica" de 56 votos. Façamos a conta: 56-11=45!!! O número do PSDB! Ahhh... com certeza queridos, o pobre será prefeito uma primeira e única vez!!!

Nenhum comentário: