quarta-feira, 20 de agosto de 2008

AMAR DE VERDADE

AMAR DE VERDADE



Se amar de verdade

É lhe esperar com muita saudade,

A partir do momento em que você parte;

Se é juntar só para ti todo o meu carinho,

E quando estou contigo, bem juntinho,

Nem notar que o tempo passou e ficou tarde...



Se amar de verdade

É agradecer a Deus por você existir

E lhe pedir para nunca mais partir;

Se é querer a tua felicidade,

Sempre lhe dando total liberdade

Para o teu ideal você conseguir...



Se amar de verdade

É sonhar que estou contigo num bosque ou praia

Passeando, cantando e lhe dando flores;

Se é ver que contigo o mundo é colorido

E tudo fica tão belo e florido,

Mesmo em meio às lutas e as dores...



Se amar de verdade

É ter o desejo de lhe esperar eternamente

Mesmo estando tão carente;

Se é sonhar com você nos meus braços

Envolvida pelos meus carinhos e abraços

Num amor perfeito e sempre presente...



Se amar de verdade

É a cada dia pensar mais em você;

É desejar te ver feliz;

Então, eu te amo de verdade !

Você é minha outra parte, a minha vida;

Você é tudo que eu sempre quis...

Helena

Nenhum comentário: