terça-feira, 26 de agosto de 2008

Aquele Abraço...


Aquele abraço...
Às vezes um abraço vale mais do que mil palavras... Sentimos o que o outro sente e nem é preciso ele dizer nada, porque no fundo da nossa alma, conseguimos saber, perdoar, entender... E ouvir a palavra "perdoa-me", "amo-te" seguido de um abraço leva de certeza qualquer um à emoção. Nós fomos criados para amar e sermos amados, porque o nosso Criador é Amor. Logo, qualquer ser humano que se reprima em relação a isso, acredito que nunca vá ser feliz. Aquele que foge dos seus sentimentos, foge do amor...foge da sua própria felicidade. Mesmo sendo difícil assumir esse amor, assuma! Porque o amor só é eterno se nós lutarmos por isso. Acima de tudo tem de haver respeito e confiança um pelo outro...se não houver isso, é muito difícil continuar. Falando por mim, eu só ainda amei verdadeiramente duas vezes, duas pessoas...e tendo chegado a essa conclusão há poucos dias, sei que nunca os vou esquecer, porque apesar de tudo, mudaram completamente a minha vida. Tudo o que nos acontece tem uma razão de ser. Pode ser consequência dos nossos actos ou então simplesmente um acto do destino...ou de Deus. Só Deus sabe o quê, quem e quando é melhor para nós, quem nos vai dar aquele abraço sincero, de amor. Só nos resta esperar... Neste momento, o que me dá ânimo é saber que não sou suficientemente perfeita. Devem estranhar eu dizer isto, mas é verdade. A única pessoa que será digna do meu amor, do meu verdadeiro amor, terá que amar-me com todos os meus defeitos. E com toda a certeza ele vai ajudar-me a corrigi-los, porque quando se ama, o que mais queremos é que se sintam bem ao nosso lado e se alguns dos nossos defeitos ou fraquezas o entristece, o nosso objectivo a partir daí é mudar! A vida é um processo de evolução. Se não evoluirmos, se não fizermos nada para mudar o que está mal em nós, se não tivermos coragem para isso, vamos continuar a desiludir, a magoar e a perder...

Nenhum comentário: