quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Amar Você...


olhei em seus olhos profundamente, pela primeira vez
Senti algo diferente nascendo em mim
Senti o amor brotando em meu coração de uma forma inexplicável.

Não há palavras em todo o mundo capaz
De expressar a grandeza desse sentimento.
Não entendo porque alguns poetas ainda usam frases como:
Te amo loucamente! Sou louco por você... coisas assim
Se é tão belo e verdadeiro dizer apenas “Te amo”
O que eu sei é que você nasceu pra mim
E eu nasci pra você.

Deus uniu nossas vidas numa eterna aliança de amor,
Ele pensou em tudo com carinho
Sabe o que iremos construir juntos
Ele será sempre nosso refúgio e fortaleza
Socorro sempre presente em nossas angústias.
Ele primeiro nos amou
E hoje nós nos amamos.
Agradeço à Deus por ti meu amor
Você é o presente mais lindo que ELE me deu.
Agora e em todos os momentos, quero declarar
Que ter você comigo é mais que um prazeroso sonho
É a realidade mais linda do meu viver.
Não há nada melhor,
Do que Amar Você....


Lindooooooooooo só meuuuuuuuuu...
Te amoooooooooooo mais que tudo!!!

Mil beijos da tua Helena:)

Nenhum comentário: