sábado, 16 de junho de 2007

As gavetas da minha vida


As gavetas da minha vida Arrumando as gavetas da vida, Foi inevitável o encontro Objetos antigos, músicas, negativos vistos sob a luz do Sol... Tantas lembranças! Impossível não chorar, Como não me emocionar? Trouxe comigo uma caixa de papelão, para colocar as coisas fúteis e lança-las ao lixo. Engraçado... Muitas coisas que antes tinham tanto valor e significância, momentos que julgava os melhores de minha vida, estavam ali agora, na caixa prestes a seguir o cruel destino das coisas obsoletas. Por horas olhei o conteúdo... Não acreditando no que via. Investi naquelas coisas, tantos sonhos, tantos planos, tanta emoção, tanta alegria desprendimento, energia! Enxuguei a última lágrima que ainda rolava pela face e decidida, desci as escadas do pensamento que conduziam ao portão, onde finalmente depositaria a caixa. Porém, no último instante, num súbito suspiro emocionado, voltei e a depositei sob a estante. "É a minha história!!" Gritei num soluço apertado! E num ato alucinado, tirei da caixa tudo que nela havia depositado. Está tudo exposto,agora... Não quero esquecer! Apenas continuar a viver.

Nenhum comentário: