terça-feira, 12 de junho de 2007

*O Circo do Amor*



Boa Noite, Senhoras e Senhores!
O Espetáculo do Circo do Amor vai Começar!
*O Palhaço Alegre, com sua maquiagem sorridente e colorida seria a pessoa amada, pois geralmente nos apaixonamos e casamos com pessoas que nos fazem rir, já que as mesmas trazem sensação de alegria e bom ânimo constante.
*O Palhaço Triste, este estampa no rosto lágrimas, olhos borrados e sorriso fechado. Na forma de vilão transfigurado em ciúme e tende a fazer com que o medo de perder o grande amor faça justamente o que tanto teme. O ciúme em demasia torna as pessoas chatas e carentes, afastando a cada dia o ser amado, como uma ampulheta a derramar grão por grão de areia levando pouco a pouco um tempo que infelizmente não volta atrás...
* O Trapezista, com seu corpo esguio e equilíbrio indefectíveis seriam a confiança, sendo que esta, uma vez estatelada ao chão, tem como trágica conseqüência, senão a morte, no mínimo seqüelas profundas e dolorosas...
*O Globo da Morte representaria o sexo apaixonado, a adrenalina, o ápice de intensidade, ruídos e emoção.
*O Domador de animais selvagens surgiria na forma daquilo que chamamos “ceder” na relação, quando uma das partes se anula, engole seco, vontades, verdades e apetites para satisfazer as vontades e caprichos do outro, seja como demonstração de amor ou mera sobrevivência.
*O Mágico, este traria em sua forma a incansável e feliz fuga da rotina, da mesmice, como um coelho que saltitando sai da cartola, as surpresas que gostaríamos fizessem parte de nossos dias, pois todos sabem o quão devastador pode ser o cotidiano de uma relação.
*A Assistente, aquela figura de formas esculturais vestida por um maiô que demarca cada curva de seu corpo, mostraria o que muitas vezes nos pegamos fazendo para chamar a atenção do ser amado, seja como amante ou companheiro e a infinita cobrança com o corpo perfeito e a insaciável disposição para amar e distribuir sorrisos, apesar do passar dos anos.
*O Atirador de Faca, seria a representação do que circunda a relação: ciúmes, farpas, palpites, cobranças, comentários indesejáveis de outrem.
Cuidado! Se uma dessas facas atingirem seu o peito e contaminarem sua a alma, o espetáculo pode terminar antes do previsto e levar consigo toda a magia vivida através dos demais personagens durante a apresentação que, até então, pode ter sido esplêndida e triunfal.
Estão preparados para o Show?
Boa Noite, Senhoras e Senhores! O Espetáculo do Circo do Amor vai "RECOMEÇAR"!

Helen Mix***
Helena Martins Daniel.

Nenhum comentário: