terça-feira, 26 de junho de 2007

Ruas da Filadélfia( Bruce Springsteen)


Ruas da Filadélfia

Eu estava machucado e feridoe não podia dizer o que eu sentia

Eu estava irreconhecível pra mim mesmo

Eu vi meu reflexo em uma janela

Eu não conhecia minha própria face

Oh, irmão, você vai me deixarenfraquecendo nas ruas da Filadélfia

Eu percorri a avenida até que minhas pernassentissem como pedra

Eu ouvi as vozes de amigos desaparecidos e sumidos

À noite eu podia ouvir o sangue nas minhas veias

Tão negro e sussurrante como a chuvanas ruas da Filadélfia

Nenhum anjo vai me saudarÉ apenas você e eu, meu amigo

E minhas roupas não me cabem mais

Eu andei mil milhassó para escapar da minha pele

A noite caiu, eu estou deitado acordadoEu posso me ver desaparecendo

Então me receba, meu irmão, com seu beijo sem destinoou nós vamos deixar um ao outro sozinhos desse jeitonas ruas da Filadélfia ...

Nenhum comentário: