quinta-feira, 28 de junho de 2007

"*♥♥♥ Não Sou Um Personagem* "♥♥♥




"*♥♥♥ Não Sou Um Personagem* ♥♥♥ "


Já chorei por amor e ódio...Ah! De tanto rir também...


Já briguei sem motivo E até humilhei alguém...


Já levei fora e já dei também...


Fiquei com quem não devia Deixei partir quem muito queria...


E com certezaDas poucas que tenho na vida,Ainda hoje me amaria...




Já conheci um anjo e a ele Entreguei minha alma.


Recebi muito amor por um tempo


Para a eternidade muita mágoa...




Conheci o céu e a felicidade


Até o fatídico dia em que,


Conheci o inferno e a maldade...


Os primeiros frutos do amor


E os demais..Da dor da saudade...




Já fui julgada....


Julguei e condenei a mim


Fiz de meu corpo,


Meu cárcere sem fim...




Minhas colegas de cela


Desilusão, mágoa e saudade...


Ás vezes deixam-me


Conversar com a vizinha Chamada Fé, irmã da Esperança,


Que em nossos cochichos...


Promete-me um amor de verdade..




Meu coração só eu conheço,


E o quanto dói.Só eu sinto.


Não sou um personagem!


Em minhas veias corre sangue...


E quem pensa o contrário...


Não pensa, acredita em bobagem...




♥♥♥ Helen Mix♥♥♥


♥♥♥ "Helena Martins Daniel♥♥♥

Nenhum comentário: