quarta-feira, 13 de junho de 2007

Um Anjo Em Minha Vida...


Um Anjo Em Minha Vida...

Todo dia eu agradeço a Deuspor ter você ao meu lado.
Por ter o seu amor por inteiro...

Por me mostrar o que é amar e ser amado.
Deus me deu um Anjo...

E após todo este tempo você ainda me surpreende com seu carinho, sua sinceridade e
acima de tudo com seu conhecimento...

Eu posso não saber muito...

Mas tudo que sei são verdades que você me mostrou ou me ensinou a ver.

Sou tudo que sou porque você me amou.
Você me mostrou tudo o que eu tenho de bom.

Eu não tenho como agradecer tudo o que.
Você fez por mim,Pois hoje, meu Mundo é um lugar melhor por sua causa.

Todo o Amor e toda a felicidade do Mundo...É o que eu desejo a você.

Sou tudo que sou porque você me amou...

Amo Você!!!

Nenhum comentário: