sexta-feira, 25 de julho de 2008

Bom Dia Pessoas!!!


Já estava com saudades de escrever aqui!
Estou vivendo uma fase muito intensa da minha vida (eu acho!) e talvez por isso, tenha me sobrado pouco tempo ou disposição (ou os dois...) para escrever aqui, porém, como meus textos estão se esgotando e eu preciso conversar, aqui estou eu de volta.
Minha vida sempre foi um livro aberto e não será agora que este “livro” irá se fechar!
Não vou mais retribuir provocações e ofensas,( Mas confesso que tem umas fotos bem engraçadas e patéticas!hahaha... e pensa que eu não vi? Não sou amadora, jamais esqueça disso!) não que eu ache do fundo do meu coração que não vale a pena, pois quem ultrapassa uma norma, assim como no direito, assume o risco por tê-lo feito, por exemplo: você vai a uma festa e bebe demais, bate o carro a 120km/h onde a velocidade era 80km/h e junto com você estava o seu namorado(a) de carona, ele(a) morre. O que acontece?:
Você vai preso por homicídio doloso, ou seja; com intenção de matar, pois sabia que não poderia fazer aquilo e assumiu o risco! Assim são as relações humanas para mim, Assumiu o erro? Agora me agüente!
O que me faz relevar isso é a coisa mais importante hoje para mim, o Marcelo, se não fosse por ele, alguém já teria um processo por Calúnia e difamação para responder.
Falando de coisas boas:EEEeeeeeEEEeee....
Hoje é um dia bem especial, aniversário da Danusa minha amiga, desejo a ela tudo de melhor, nesta vida, ela merece com certeza.
Estou com saudades do Rick, do meu irmão, dos meus tios de São José e da minha prima Carina. Quando ela trabalhava só na editora ela redigia meus textos, mas agora ela é funcionária pública, trabalha na vigilância sanitária de Florianópolis, esta sim é uma pessoa convicta e metódica. O que ela quer ela consegue e isso, entre outras coisas, eu admiro muito nela.
Ah! O Rick!Saudades das nossas caminhadas na avenida beira mar... E do meu irmão nem preciso dizer, né? Irmão é irmão é um pedaço da gente, que está solto por aí!
Este fim de semana ainda não sei o que vou fazer, estou com saudades dos meus sogros, pra mim eles são como meus pais e sinto que é recíproco, graças a Deus, já pensou ter uma sogra que te odeia? Acho que no fundo ela sabe que eu cuido muito bem do caçulinha dela...
A cada dia sinto o meu amor pelo Marcelo aumentar, tenho tantos motivos para isso, no início foi bem difícil, parecia que existiam tantos obstáculos, tantas neuras da minha parte, mas hoje ele está muito mudado, Acho que no fundo ele está sentindo o quanto eu amo e nossa cumplicidade e confiança só tem aumentado.
Segunda-feira, recomeçaram minhas aulas e foi bem legal... O meu professor de Direito Constitucional é meu cliente (agora eles abe porque eu explico tão bem nossos contratos! Todo estudante de direito é chato! Hahahaha...) e já nos conhecíamos, ele é o Dr. Maurício Medina, promotor do Ministério público aqui de Araranguá, é gente boa, porém precisa ler menos Fernando Veríssimo, está ficando debochado demais...
Terça e quarta não fui pra aula, prefiri ficar com meu bebê, como é bom amar e ser amada, este gostinho acho que só eu conheço! (Hihihi... brincadeirinha.)
A professora da aula de quinta-feira é a Jossara, ela é responsável pelo escritório modelo e fala sem parar, é bastante engraçadinha, parece boa pessoa e vou fazer uma consultinha com ela antes de decidir sobre o regime de comunhão de bens do meu casamento, afinal ela é especialista na área do Direito de família;)...

Ótimo find pessoal!

Beijos da Helena!

Ps: Marcelo eu te amoooooooooooooo.............

Nenhum comentário: