quarta-feira, 2 de julho de 2008

Eu Te Amo Não Diz Tudo!



Se ele diz que te ama, então tá! Ele te ama.

Sua mulher diz que te ama, então assunto encerrado.

Você sabe que é amado porque lhe disseram isso.As três palavrinhas mágicas.

Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença dequilômetros.

A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.

Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, quezela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estãodando certo, que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas e que dá umasacudida em você quando for preciso.

Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou dois anosatrás, é vê-la tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela ficatriste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz quevocê está fazendo uma tempestade em copo d'água.

Sentem-se amados aquelesque perdoam um ao outro, mesmo que demore um pouco, e que não transformam amágoa, mesmo que ainda sofrendo, em munição na hora de futuras discussões...

Sente-se amado aquele que tem alguém que o faça rir, que o faça sentirque a vida não deve ser tão séria, e que sabe que os pequenos momentosjuntos é que tem valor e serão lembrados com mais carinho..

Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro.Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe quetudo pode ser dito e compreendido.

Sente-se amado quem se sente seguropara ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação,pois personagem nenhum sustenta muito tempo.

Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, masfala; quem não concorda, mas escuta.

Eu te amo não diz tudo!É preciso sentir e mostrar.Palavras apenas expressão...

Somente os gestos significam!

Não aprendemos a amar, mas sim descobrirmos q amamos...


Helena Martins Daniel.

*Helen Mix*

Nenhum comentário: