segunda-feira, 7 de julho de 2008

Fica com Deus amigo...


Não sei porque você se foi...

Tantas saudades eu senti...

E de tristesa vou vivendo.Aquele adeus não pude dar.

Você entrou na minha vida.Viveu, morreu na minha história

Chego a ter medo do futuro.A solidão em minha porta bate...

E eu?Gostava tanto de você.

Gostava tanto de você...

Gostava tanto de você.

Gostava tanto de você...

Eu corro fujo desta sombra.

Em sonho vejo o meu passado.E na parede do meu quarto.

Ainda esta o seu retrato...

Nao quero ver pra nao lembrar.Pensei ate em me mudar...

Lugar qualquer que nao exista.

Pensamento em voce...

E eu? Gostava tanto de você...

Gostava tanto de você...

Gostava tanto de você...

Gostava tanto de você...

Gostava tanto de você...
*Rogério, fico te imaginando surfando agora... era o que vc mais gostava né?
A história da mulher gorila vai ficar pra sempre mim minha memória( O Pedrinho Bettiol passou em uma portinha que até agora, não se sabe como né?) e a saveiro também...Lembro de vc dizendo que ia vender muito arroz integral que ia exportar e ia comprar uma Hillux pra levar a gente nos bailes...
Quando eu fui trabalhar na Epagri, o meu primeiro emprego e eu não estava acostumada com os "costianos" aí quando eles chegavam e perguntam pelo José Peruchi assim: "O moça o seu Zé peruca tá aí?".......Vocês riam tanto, tanto de mim, vc me chamava de 'Costiana Véia" porque eu ia trabalhar de calça da zoomp, toda arrumadinha, nada haver com o pessoal que frequentava lá... Me convidava pra buscar mudas de bromélia e orquídea no Tigre Preto só pra rir da minha cara, como sempre!
E o fusca? Fomos de fusca pra Urussanga num curso da Epagri buscar o Uno branco que finalmente mandaram...Que loucura!
Das coisas que mais me arrependo na vida, uma delas é ter saído de junto de vcs pra trabalhar no Besc, acho que já te falei isso... dinheiro nenhum paga a alegria de conviver com pessoas como vc!
Saudades, tanta, que nem cabe neste peito aqui...
Fica com Deus, me espera, pois um dia ainda vamos nos encontrar!

Nenhum comentário: